Encontros às QUINTAS-FEIRAS
no Busto de Tamandaré
Praia de Tambaú
João Pessoa - PB
Como Chegar? Clique Aqui!

Links

Moto Tour

Moto Clube Virtual

Moto Clube News

Revista Moto Clubes

Evento reúne os amantes do motociclismo neste final de semana

 

Motociclistas de todo o Brasil invadirão João Pessoa durante o final de semana. O 13º Rota do Sol Moto Fest segue até domingo, no Busto de Tamandaré, com shows musicais, wheeling, apresentação de paraquedismo e exposição de motos e acessórios, além do sorteio de uma motocicleta.

Evento espera atrair cerca de 35 mil pessoas (Rota do Sol / Divulgação)

 

Em todos os anos, o evento movimenta a orla da capital e atrai milhares de motociclistas. De acordo com a organização do evento, são esperadas cerca de 35 mil pessoas durante os quatro dias e mais de 300 motoclubes de todas as regiões do país já confirmaram presença. Com o intuito de difundir o motociclismo com responsabilidade, o motoclube Rota do Sol também realizará campanhas de educação e segurança no trânsito. "O nosso objetivo é difundir o motociclismo de forma responsável, apresentando as novidades do mercado e tendências do meio, promover as campanhas de educação no trânsito, além de contribuir com o turismo na cidade", afirma Guilherme Coutinho, presidente do motoclube Rota do Sol.

Em sua 13ª edição, o evento segue crescendo e consolidando seu nome no calendário de eventos de motoclubes no Brasil. Embalados pelo espírito de motociclista, a boa relação com clubes de várias partes do país elevam o prestígio do Moto Fest. "A motivação vem do desejo de rever amigos, conhecer novas pessoas, lugares, cullturas e culinária, sempre com o prazer de viajar guiando nossas motocicletas", ressalta.

Durante o evento, o motoclube ainda promoverá a arrecadação de alimentos, que serão encaminhados ao Banco de Alimentos do SESC, do programa Mesa Brasil, responsável por organizar a doação para as entidades assistenciais.

 

Fonte: Felipe Ramelli - O Norte Online

Setembro

01 - Breno Coelho
10 - Geilton Dantas
17 - Luciano Arruda
19 - Ivo (Bebê)
26 - Enilton (In Memorian)
28 - Wellington Teixeira